terça-feira, 4 de outubro de 2011

CLASSIFICAÇÃO!


Após o empate em 3X3 com o AUTOMATIZZE, no ultimo domingo, o MILAN E.C. está em 1º lugar no Grupo M, porém para avançar para a próxima fase depende de resultados.

Sobre o jogo:

Apensar de jogar em um campo bastante grande, o MEC se comportou bem na 1º etapa do jogo. Nos primeiros minutos foi o Automatizze que partir pra cima e num contra-ataque mortal, com bela troca de passe no meio de campo, o atacatante Flaviano sofreu pênalti, incontestável. Gilberto cobrou com maestria e abriu o placar.

Mesmo com 1X0 o MEC estava melhor em campo, em uma bobeira do goleiro do Automatizze, Hegel aproveitou e ampliou a vantagem, 2X0 MEC.

A partir daí foi só administrar o jogo até o apito final para o intervalo, neste meio tempo o Goleiro Germano, aplicou pelo menos 2 grandes defesas na meta do Milan, fechando o gol.

No intervalo da partida, houve um pequeno problema com Germano, estava tonto devido a uma forte gripe e preferiu sair do jogo. Entrou então o corajoso Rafael, zagueiro improvisado na função.

A Automatizze, percebeu que a mudança de tratava de um jogador de linha que estava improvisado e partiu para o ataque. Infelizmente o MEC cedeu e levou a virada, com uma certa irresponsabilidade da Arbitragem.

Mas o time estava mesmo querendo a classificação, brigou muito e conquistou o empate, 3X3, depois de uma disputa aérea, a bola sobrou nos pés de Adriano, que finalizou com qualidade, pra dentro do gol adversário. E no final foi mais uma vez o MEC foi prejudicado pela arbitragem. Gilberto cobrou uma falta a bola bateu no travessão e entrou no gol, no rebote Jean bateu pra fora, porem a arbitragem não validou o gol e deu impedimento do Jean.

Apesar do esforço e do empate em 3X3 o MEC tem grandes chances de se classificar.

Vamos aguardar o resultado de PARCEIROS X AUTOMATIZZE no próximo final de semana.

Um grande abraço a todos os jogadores que foram extremamente valentes:
GERMANO
ADRIANO
BRUNO
GUILHERME
WILLIAM
JUNINHO
GILBERTO
DOUGLAS
FRED
FLAVIANO
HEGEL
RAFAEL
JEAN
JHONATHAN
EDIVAR
ANDERSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário